Postagens populares



Relise da Banda



O surgimento da Banda aconteceu no inicio de Janeiro de 2010, depois de um desentendimento de Carlito Broto com membros da Embalaxé, que também era uma Banda de Axé e não deu certo,com isso abandonar a musica seria a melhor solução. Carlito resolveu investir nos estudos de Engenharia da Computação. Curso que ele trancou no 5ª Semestre. Horas depois da separação da Embalaxé, ao chegar em sua residência o seu filho de apenas 4 anos de idade estava brincando com alguns amigos e ao ver o seu pai, “Carlito “, passando disse: “Olha lá o meu papai” ele canta. Ao escutar aquilo Carlito, sentiu que a vida não era de abandonos e sim de recomeço e resolveu continuar e novamente convidou alguns amigos para fazer parte do grupo juntamente com os percussionistas da primeira formação.































































Carlito Broto, no vocal e também é compositor e um idealizador na criação das letras, e o líder dessa safra de bons músicos. Elinho no Violão, um dos melhores amigo do pai de Carlito Broto, que aos 50 anos está em plena atividade nos arranjos belíssimos da Banda, e é um dos responsáveis pelo brilho das composições, Claudinho na Guitarra, um amigo de Carlito Broto da época de Escola, um cara altamente dedicado no que faz, e com uma bagagem na musica de dar inveja, e também responsável pelos arranjos das composições do Carlito. Anderson no Baixo, um jovem musico com uma garra, com uma determinação que poucos tem. Binho, Comandante do navio percussivo, um jovem talento que também fazia parte da antiga Banda e que tem uma inteligência incrível para criar arranjos percussivos. É o nosso Maestro da cozinha. Marron, um percussionista dedicado, com muita fé, e determinação que faz do talento sua maior arma. Ícone, também Percussionista, bastante talentoso e com uma visão de musica bacana. Albina, a nossa Rainha da Percussão, uma linda Mulher, excelente percussionista e dona de uma tonalidade inexplicável. Na Bateria o nosso Valtinho, um jovem amigo do Carlito, que tem no seu diagrama uma enorme bagagem. Pepe, beck vocal, uma menina que está chegando aos poucos na banda e conquistando o seu espaço. Stefane, a nossa 2 beck vocal, dona de uma voz encantadora.
A nossa Produção, tem um amigão do Carlito Broto, o Demy, um jovem que é dono de um talento indiscutível e com um dom maravilhoso de conquistar objetivos.
A banda tem suas próprias composições e de belíssima qualidade, e temos certeza que o publico vai ter boas aceitações no mercado da musica Baiana.

O primeiro trabalho da banda é a musica Nós Dois e a musica O seu Amor, que já estão sendo executadas na internet, e conquistando pessoas de vários cantos do Brasil. Logo estaremos lançando nosso primeiro CD, com musicas próprias.




Olá pessoal, a cada minutos que passa, é mais um ano que se vai e uma nova esperança que bate nos corações de cada um de nós, e a felicidade vem feito vento frio, que bate em nosso corpo e deixa um calafrio. 2010, foi para mim um ano de muitos projetos, milhares de bons pensamentos e canções, foi o ano do surgimento do projeto Carlito Broto e Banda Sound”Beat, que é o meu diamante baú de felicidade.






































































































A festa das festas o Carnaval

A festa das festas

Combate entre o Carnaval e a Quaresma
Presente em diversos países, o carnaval é uma celebrações de múltiplas facetas.

O povo ganha as ruas e lugares das cidades. Muitos portam fantasias e adereços (apenas alguns se vestem como em seus dias cotidianos). A música soa por toda parte, e não raramente, diferentes músicas se sobrepõem umas às outras. Há cor, riso e alegria no ar, além do perfume de bebidas alcóolicas e do suor das pessoas que se aglomeram para celebrar.

A descrição acima se encaixa perfeitamente nos diversos tipos de festas carnavalescas existentes pelo Brasil afora. Mas, se de um lado, diz o dito popular que o Brasil é a terra do samba, por outro, quase todo o planeta é terra de carnaval. Desde as Américas, passando pela Europa, Oceania e, mais recentemente, até algumas tímidas encenações na Ásia, o carnaval é – ao lado do Natal e do Ano-Novo – uma das grandes celebrações da humanidade. Mas talvez nenhuma delas superem o carnaval e em termos de festa e de alegria: em suas diferentes facetas, o carnaval é definitivamente a celebração que mais energia dispende de seus participantes.

A festa e suas origens

Mundialmente conhecido como carnaval – com apenas poucas variantes, tais como carnival, em inglês, e carnavale, em italiano – o termo tem sua origem do latim carnem levare que literalmente significa “abstenção da carne”. Em princípio sem nenhuma conotação metafórica, o abster-se da carne refere-se ao período de penitências e sacrífícios do cristianismo (em especial, o católico), isto é, a Quaresma, que se inicia na Quarta-Feira de Cinzas e termina na Sexta-Feira da Paixão.

Tradicionalmente, o carnaval é comemorado na terça-feira que antecede a Quaresma: tendo em vista o aspecto sóbrio – inclusive dietético – que se instalará durantes estes quarentas dias, a véspera da Quarta-Feira de Cinzas é o dia do “bota-fora”. Durante a Idade Média, esta terça-feira foi a ocasião na qual toda e qualquer carne presente numa determinada casa deveria ser consumida de uma só vez e numa grande festança (por isto ela é batizada como Terça-Feira Gorda). Este fato é parte da explicação para o caráter orgiástico que o carnaval tem em alguns lugares. Outra explicação possível da festa, apesar de carecer de fundamentação histórica, é que o carnaval tem suas origens na cultura romana da Antigüidade, onde certas festas populares (como chegada da primavera, as saturnais e o culto a Apolo) giravam em torno de uma espécie de totem móvel chamado carrus navalis. Tal como ocorreu com o Natal, o carnaval pode ter sido uma festa tipicamente “pagã” assimilada durante os primeiros séculos da era cristã.

Sua possível ascendência na cultura greco-romana é, inclusive, a explicação de um personagem-símbolo do carnaval brasileiro: o Rei Momo. Tido como a personificação do sarcasmo, tanto na Grécia como na Roma antiga, Momos (ou Momus) era uma divindade que surgia em festas e comemorações.

Apesar do termo carnaval se referir especificamente à Terça-Feira Gorda, o período carnavalesco muda conforme as diferentes tradições. Se no Brasil comemoramos o carnaval desde a noite de sexta-feira que antecede a Quaresma (e nos últimos tempos, como na Bahia, já adentrando na própria Quaresma), a festa tem sua extensão máxima, ao menos religiosamente, entre o Natal e a Quaresma. Em Colônia, na Alemanha, há um curioso carnaval no dia onze de novembro (11/11) que começa às 11h11min, e em Munique a celebração é, por sua vez, realizada no dia da Epifania (6 de janeiro).

O carnaval mundo afora

Seja qual for a origem do carnaval, uma coisa é certa: seu berço encontra-se sob solo europeu. Sua ligação com o cristianismo fez dela uma celebração que pode ser encontrada em diferentes países, cada qual festejando de um modo que pode ser entendido como um reflexo do inconsciente coletivo de sua sociedade. Dentre as diversas festas encontradas no Velho Mundo as mais globalmente conhecidas são as de Cádiz, na Espanha, e o de Veneza, na Itália.

De um lado, o carnaval de Cádiz mantém-se como uma festa do presente, viva e que ainda hoje mobiliza sua população. Por outro lado, o famoso carnaval de Veneza atém-se a tradições seculares, promovendo seus desfiles de mascarados à la século XVIII, apesar de outros tipos de atrações que a prefeitura promove para segurar o turista na cidade após o sumiço dos elegantes travestidos.

A origem cristã-européia é a chave para a compreensão da disseminação do carnaval mundo afora. Praticamente todo país que viveu sobre a influência de nações católicas desenvolveram, em maior ou menor medida, o hábito de comemorar o carnaval. Isto explica, por exemplo, o famoso Mardi Grass (ou Terça-Feira Gorda) de New Orleans, cidade norte-americana berço do jazz e que sofreu uma forte influência da colonização francesa.

Na América Latina o carnaval é uma festa presente em países como a Bolívia (e seu “Carnaval Oruro”), México, Colômbia, Honduras e Trinidad e Tobago, todas elas com suas origens em festividades espanholas.

Com o Brasil não foi diferente, e apesar das múltiplas manifestações do carnaval ao longo dos tempos e do território brasileiro, é historicamente clara as origens portuguesas de nossa folia nacional, entre as quais, o entrudo, que tem suas origens na corte portuguesa do século XVII. Considerado um tanto brutal – pois as pessoas eram alvejadas por bixigas de animais recheadas dos mais diferentes tipos de líquidos – a tradição do entrudo é ainda presente nos dias hoje, na forma dos modernos sprays de espuma, serpentidas e pistolas d’água.

E é pela soma entre a tradição de hábitos imemoriáveis e o anseio presente de celebração e desforra que o carnaval mantém-se mundo afora como uma das mais contagiantes manifestações de alegria da humanidade.


Hora Certa


Banda Sound"Beat Ensaio dia 16/04/2010

Carlito Broto

Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos.
Fazem parte de nosso dia a dia,
mesmo não estando presentes







Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo.
Crê e trabalha.
Esforça-te no bem e espera com paciência.
Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá.
De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.
Eleva, pois, o teu olhar e caminha.
Luta e serve. Aprende e adianta-te.
Brilha a alvorada além da noite.
Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte...
Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
* * Carlito Broto.








Sim vou à igreja festejar meu protetor
E agradecer por eu ser mais um vencedor
Nas lutas nas batalhas.



Todos os Caminhos Guiados pelo Pai Maior "Jesus Cristo" Nele Deposito toda minha fé e adoração! Carlito Broto!

Dica do dia

Dica do dia
É sempre bom ser legal com as pessoas, porque...


as coisas mudam ao longo do tempo!!!



"Nunca desvalorize ninguém...
Guarde cada pessoa perto do seu coração, porque um dia você pode acordar e perceber que perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado colecionando pedras."



"O Destino decide quem vamos encontrar na Vida... as Atitudes decidem quem Fica ..."

A musica e eu.



"Não podemos dar aquilo que não possuímos. Para dar um conselho, você deve ter os ouvidos bons para ouvir.

Ninguém pode ensinar aquilo que não sabe. Para ensinar, você precisa compreender.

Não podemos conhecer aquilo que nunca estudamos. Para estudar a musica, você precisa viver da musica.

Ninguém pode apreciar aquilo que não aceita. Para aceitar a musica, você deve tornar-se receptivo a ela.



Ninguém pode ter dúvida daquilo que se deseja acreditar. Para acreditar no sucesso, você deverá estar convencido do que é capaz.

Ninguém admite aquilo a que não se entrega. Para se entregar a musica, você deve ser vulnerável a ele e lutar por ela.

Ninguém vive aquilo a que não se dedica. Para se dedicar na musica, você deve estar sempre crescendo na musica."


E deixa quem quizer falar... Aqui é o meu lugar


Vou cantar, cantar e cantar...



A musica e eu......Sempre
Carlito.

Passamos por bons momentos e maus momentos,mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro,e acima de tudo com nossas felicidades, pois estamos lutando e em breve, conseguiremos alcançar essa felicidade que parece ser infinita. “A musica e Eu”
A cada dia que passa, eu descubro que te amo mais, que o som que vens de você me aflora e me faz flutuar no paraíso de prazer. “A musica e Eu”A cada dia que passa, eu percebo que não viveria mais sem você.
O que eu sinto por você, é algo muito forte, muito grande, e que nós dois estamos compartilhando esse sentimento maravilhoso, que é sem dúvidas, o sentimento mais lindo que pode haver para o ser humano. “A musica e Eu”

E deixa quem quizer falar... Aqui é o meu lugar Vou cantar, cantar e cantar...

Carlito Broto




Morre em Salvador o músico Saul Barbosa

O artista compôs o sucesso ‘Toté de Maiangá’, gravado por Margareth Menezes.

Na madrugada desta quarta-feira, 15, morreu o músico ilheense Saul Barbosa. O artista de 57 anos, que estava internado por complicações decorrentes de uma insuficiência renal, teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito. Saul estava internado no Hospital Espanhol desde o mês de junho.

De acordo com informações fornecidas pela família, ele será cremado na quinta-feira, 16, às 10h, no Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador.

Margareth Menezes e Saul Barbosa eram grandes amigos

Saul se dedicava a música há mais de 30 anos. Em parceria com o cantor Gerônimo, são mais de 200 composições. Entres os grandes sucessos do artista baiano, está a música ‘Acaba quando Começa’ – gravado por Elba Ramalho e ‘Toté de Maiangá’, sucesso na voz de Margareth Menezes.

Twitter – Na manhã desta quarta-feira, Alinne Rosa lamentou o falecimento de Saul. “Que triste, perdemos Saul Barbosa… grande compositor, gente boa demais! Q Deus conforte sua família…”, escreveu a cantora no microblog.


Carlito Broto

Os sonhos me levam além de onde os pássaros podem voar...

Monte a nossa Logo... Divirtase

Crie quebra cabeças com suas fotos: Clique Aqui

1ª CD da Sound'Beat

1ª CD da Sound'Beat

Sound'Beat

Sound'Beat

O vôo dos Passaros

O impossível é como o céu .



Que enche nossos olhos com a beleza e o azul da imensidão...



Que dá vontade de alcançar com as mãos.



Olhando o céu,é como se todos os nossos sonhos estivessem ali...bem ao nosso alcance.

Basta apenas dar um vôo para realizar.



Eu poderia voar e ir além de onde voam os pássaros.

Meus sonhos me levar até lá.



Não são apenas os pássaros que podem voar.



Eu posso ir longe ao sonhar...



Os sonhos me levam além de onde os pássaros podem voar...

Sou filho de guerreiros!

Vou mergulhar de cabeça, em busca da felicidade.
Eu vou quebrando barreiras ninguém me segura
Eu sou liberdade, sou filho de guerreiros!
Guerreiro sou eu, não me entrego nunca em frente com fé sou filho de Deus.

Carlito Broto

PAI HERÓI

PAI HERÓI


O que é ser pai, se não ser um herói?

O pai levanta cedo e sai para trabalhar

Mas no olhar atento do filho não é isso que acontece

Para o filho o pai vai para uma grande missão



Quando coloca seus óculos

Não são óculos comuns, mas sim de raio x

Ele pode ver por fora, mas também por dentro

Consegue ver o corpo, mas também o entendimento



Sua caneta é especial

Com ela seu pai escreve não apenas as palavras,

Mas também faz mágica, transforma uma folha em branco

O vazio é preenchido por planos e expectativas do futuro



Sua roupa é diferente

Ele se transforma se disfarça de homem sério

Por que em casa ele é apenas pai

Em casa ele rola no chão e dá gargalhada com seu bem mais precioso



Todo super-herói tem o fã número um

Aquele que vê o seu herói como exemplo

Que os filhos tenham orgulho de seus pais

E que os pais façam por merecer



Aproveite este dia enquanto você pode

Chegará o tempo que você sentirá falta

Mas o tempo não volta

Comemore cada momento como uma dádiva de Deus



Te Amo Pai...
Estamos juntossss
Carlito Broto

Sound' Social

Solidariedade às vítimas das enchentes em Pernambuco e Alagoas.


É com tristeza e indignação que todos nós temos acompanhado, por diversos meios, as notícias sobre a situação das famílias atingidas pelas enchentes nos estados de Pernambuco e Alagoas. Esta situação deve-se ao aumento do nível das águas nas cabeceiras dos rios, situados em Pernambuco, que deságuam na região do Vale do Paraíba, Vale do Mundaú e Vale do Camaragibe. Segundo dados fornecidos pela Cáritas, já são pelo menos 40 mortos e 1.500 desaparecidos, mas a falta de água, de alimentos, de abrigo, dentre outras, atinge mais de 200 mil pessoas nos dois estados.



Estamos Arrecadando Alimentos, água, e roupas.



A quem possa nos ajudar, favor entrar em contato pelo numero 71 9625-3676 Carlito Broto


Agradecemos a todos

Campanha "Eu Colaborei"

Campanha  "Eu Colaborei"

sábado, 5 de junho de 2010

"Na batalha da vida só vencem os fortes e um homem forte sempre determina o seu destino"


                    
HOJE É O ANIVERSÁRIO DO CARLITO BROTO ( EU) RSRS... HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
PARABÉNS, MUITA SAÚDE, PAZ ..............

66 comentários:

  1. oi Carlinhos te amullll de mais.....vim aqui pra desejar tudo de bom pra vc.e dizer que voce pra mim é muito especial sua humildade me conquistou.
    Beijos meu amor e fica com Deus, Estou torcendo por você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlirto você cura qualquer pessoa depressiva com essa alegria de viver.
    Te amooooooo!
    Deyse Santos-MG

    ResponderExcluir
  3. Fala Carlitoo, vc canta mt cara.
    eu adimiro o seu trabalho e as suas músicas
    eu posso não ter acompanhado a banda
    desde o começo, mas eu passei a adimirar seu trabalho.. e pode ter certeza que apartir do momento que eu passei a gostar das suas letras a BANDA, será um sucesso cara pode crer que vou seguir vcs aonde for *-* abraçs, sucesso.

    Bruno Manezes
    Ex-produtor do Cheiro de Amor

    ResponderExcluir
  4. Carlito Te amo!
    'Como è dificio entender eu sinto falta
    Sem ao menos conhecer
    Talvez seja natural
    Vc pode ter cido feito pra mim.
    Felicidades para a Banda

    Very - PR

    ResponderExcluir
  5. Carlito, meu sonho é lhe conhece espero que esse sonho se torne logo realidade. vc é uma pessoa incrível,iluminado por DEUS. ficaria feliz se vc mandasse um email para mim.PPS TE AMO MUITO NO FUNDO DO MEU S2. BJS

    Simone - RJ

    ResponderExcluir
  6. "Os ventos e as ondas estão sempre do lado dos navegadores mais competentes"
    Confio em você...
    Amanda Carneiro

    ResponderExcluir
  7. Carla Santos 100% Brasileira28 de março de 2010 às 17:07

    Carlos,

    É muito bom ser importante, mas importante mesmo é ser Bom, e você mostra isso a cada dia!

    Deus ilumine seus passos e coloque a Sua Banda no mais alto lugar, pois você merece.

    Estou longe mais sempre olhando você no Orkut, MSN, e no Blog.


    Carla Santos - USA

    ResponderExcluir
  8. Oi Broto adoro vc, e suas musicas fazem um conjunto maravilhoso, continue assim. beijos

    ResponderExcluir
  9. Géssica Fontes Rodrigues30 de março de 2010 às 21:24

    Carlito me fatam as as palavras pra dizer o quanto adimiro voce!
    amo suas musicas...é uma mais perfeita que as outras...sou eu privilegiada comemorando meu niver no mesmo dia que o seu..05/06.essa data se tornou mais especial aindaaa...

    ResponderExcluir
  10. Géssica Fontes Rodrigues30 de março de 2010 às 21:28

    Me fatam as as palavras pra dizer o quanto adimiro voce. amo suas musicas...é uma mais perfeita que as outras...sou eu privilegiada comemorando meu niver no mesmo dia que o seu..05/06.essa data se tornou mais especial aindaaa.

    ResponderExcluir
  11. Oi GATINHO, estou muito anciosa pra ir ao seu show, mais eu n sei aonde e..akiii eun brasilia..rsrsrsr. Vc é td pra mim te amooooooo muitooo.lindo, gostoso,xau.

    ResponderExcluir
  12. Regina Melo - Alagoinhas - BA31 de março de 2010 às 11:37

    Oiiie Carlito eu ty amooooo... vc é a razão da minha vida vou te s2 eternamente estou anciosa pra ver seu show

    ResponderExcluir
  13. Rubéns - Salvador - BA31 de março de 2010 às 12:45

    Cara como falar o que suas musicas representam para a galera que realmente gosta de uma musica de qualidade. Sei que você não lembra de mim e que também está achando que estou mandando mensagens para a pessoa errada, é para você mesmo. Eu estava em um Bar e te vi mostrando algumas musicas para um grupo de pessoas, parei e fiquei sentindo a melodia, e a letra e me impressionei com o seu talento pois, aqui em Salvador as musicas são como TU TATA TU TARARA, LOBO MAL, SOBE NO CARRÂO, tudo musicas de má qualidade me fazendo partir para um JORGE VECILO, VANDER LEE e outros e do nada escuto suas letras e fiquei feliz cara por saber que aqui também tem qualidade. Sucesso Carlito você e sua banda!

    ResponderExcluir
  14. Karina Vilar - Porto Velho31 de março de 2010 às 12:58

    Olaaaa Carlitooo, nunca mais entrei no MSN, para poder falar com você meu gato, soooo sua fã te amoo de paixãoo e canta suas musicas, quero escutar, todas são linda te amoo mega sucesso para vocês que vcs merecem muitãooooo...

    Xero nego.

    ResponderExcluir
  15. Oq dizer dOo CarlitoOOO ele eh uma pessoa incrivell que Deus te ilumine cada dia q passa pq vc merece ....
    Natinha

    ResponderExcluir
  16. Venho falar de uma pessoa guerreira, Carlos ou melhor Antonio Carlos' o menino que um dia fez parte da minha turma de Informática, um garoto de familia simples que as vezes vinha de sandália frequentar as aulas na maior coragem mesmo sendo feito de palhaço pelos amigos, pelas meninas do Curso nunca deixou de ser um garoto maravilhoso, observador, currioso nas aulas e mostrou todo o seu talento sendo o melhor aluno da S.O.S Computadores. Hoje estou aqui para desejar a esse Homém que você sempre foi sucesso e dizer que se antes você me fazia sentir coisas tão maravilhosas agora me faz chorar de alegria, Carlos jamais esqueci de você meu amor, sempre busquei saber aonde você se encontrava e nunca tive noticias suas e hoje estou eu aqui mais uma vez tendo a oportunidade de poder dizer a você o quanto te gosto e o quanto te admiro por tudo que passou e por tudo que está acontecendo na tua vida, nem estou acreditando que te encontrei e logo no Google. Beijos da sua 1ª Professora de Informatica Andréa. Mandei meus contatos pelo seu E-mail e espero que me responda pois será uma honra poder voltar a falar com você. Há lembra do meu filho, ele é jogador de Futebol, joga no Vasco da Gama - RJ.
    Beijos meu amor sucesso
    Andréa

    ResponderExcluir
  17. Vanessa Cardoso - Recife - PE31 de março de 2010 às 14:24

    Olha amigo muito obrigada pela a homenagem, vc é uma das poucas pessoas que posso chamar de amigo, vc é uma pessoa de um coração maravilhoso feliz daquele que convive com vc com sua amizade mesmo distante te adoro e te considero muito, espero jamais perder sua amizade amigos são raros e temos que conserva-lo por isso conservo a nossa. não tenho muita sorte com amigas pois sempre me arrebento com elas mas com vc me sinto segura e acredito que mesmo nossa amizade sendo virtual ela é verdadeira bjs no seu coração lindo e estou sempre torcendo pelo seu sucesso bjs.
    Vanessa Cardoso

    ResponderExcluir
  18. Falar de quem nunca vimos, nunca ouvimos,
    nunca olhamos nos olhos, pode parecer algo não sincero,
    Porque as pessoas acostumaram a pensar que para
    Conhecer uma pessoa precisa estar próximo, ver,
    ouvir, Falar, tocar...
    Acham que contato físico é o mais importante.
    Isso porque ainda dão muito valor ao físico, ao material.
    Só que, existem pessoas que são especiais.
    Conseguem falar, ouvir, tocar, sem ao menos estarem perto.
    Porque elas nos tocam onde nenhum olho físico consegue
    Enxergar, nenhum som se faz necessário e nenhuma mão
    Precisa tocar. Tocam de forma sutil, com sinceridade,
    porque é de coração para coração,
    Sem nenhuma interferência do racional.
    E você, é uma destas pessoas especiais,
    Por sua sensibilidade, sua atenção e seu carinho!
    Que Deus continue iluminando você.
    Obrigado por fazer parte de minha vida
    Mesmo que no mundo virtual!

    ResponderExcluir
  19. Os grandes gênios atingem o objetivo com um só passo, enquanto os espíritos comuns devem deixar-se guiar por uma longa série de silogismos.
    O gênio e o louco num ponto se assemelham: ambos vivem em um mundo diferente daquele em que vivem os outros mortais.

    Cara, ser Percussionista de Caetano não é facil porque toda hora tem arranjos, tem musicas novas e somos só free, respeito isso e trabalho sempre em pro do melhor, sou um cara simples e amigo. Mas você cara é mais que isso, tem sua simplicidade, sua suavidade e um talento nas composições impar, conferso você é um Gênio cara e sei que vai ser sucesso velho. Apareci ao na sua area com 2 amigos que tocam comigo, te conheci e sem nem vc saber quem eu era já me mostrou que entendia de musicas e hoje estou aqui para dizer que estive com um dos Melhores Compositores que já conheci em toda a minha vida. E olha que o Brasil nem conheci as suas letras mais em breve o que eu sentir todos terão o mesmo sentimento.

    Abraços bacana, e Alô Rio estou em Salvador estudando percussãoooo. Aqui é o lugar falou mano.

    Fica com Deus

    Ringo Horts

    ResponderExcluir
  20. A αmizαde, é umα forçα permαnente
    não se comprα, não se αlugα
    não se trocα, não se vende
    nαsce & morre com α gente.
    Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.

    Milena Santos - PR

    ResponderExcluir
  21. Não estamos sós. O mundo se transforma, e nós somos parte desta transformação. Os anjos nos guiam e nos protegem. Apesar de todas as injustiças, apesar de coisas que não merecemos acontecerem conosco, apesar de nos sentirmos incapazes de mudar o que está errado na gente e no mundo, o Amor ainda é mais forte, e nos ajudará a crescer. E só então seremos capazes de entender estrelas, e milagres. Pois meu Anjo é Você

    Sou Fã,

    Desse cara simples que você ainda vão conhecer.
    Beijos Negão e Sucesso
    Felicidades e que Deus ilumine suas passos, de sua amiga de Luiz Vianna.

    Vera Lucia

    ResponderExcluir
  22. Conhecemos pessoas que nos esquecem.
    Esquecemos das pessoas que encontramos.
    Mas às vezes conhecemos pessoas que não podemos esquecer. . . nem nos esquecem!

    Obrigada por ter estado no momento em que mais precisei.
    Não falei uma palavra de “socorro”, mas você ouviu todos os gritos
    De desespero que meu coração sufocou.
    Apesar de estarmos distantes, a presença nos mostra
    Que nunca estivemos separadas. Tudo flui como sempre . . .
    Que nem à distância, nem o tempo e nem mesmo
    os nossos erros, terminem a nossa amizade.

    “Amigos especiais são como as estrelas; não podemos vê-las todos os dias, mas sabemos que elas existem.”

    Amo muito!

    Vanessa Alves Ponta Grossa - PR

    ResponderExcluir
  23. "O amor que há numa grande amizade, é como a luz do dia...Clareia o pensamento;Anima o coração;E enche a vida de alegria.O valor que há numa grande amizade é tão caloroso e brilhante como o sol de verão a cada dia, a cada instante.O valor que há numa grande amizade significa mais do que as palavras podem dizer, porque uma amizade é um milagre uma benção, e uns dos milagres da minha vida foi ter conhecido você, um cara amigo guerreiro que tem essa banda como a sua vida e respeita cada membro dela, sei que não faço mais parte desse time ou nem cheguei a fazer mais só a atenção que tu dava já mostra o que realmente você quer da vida e da musica...

    Beijos coração.
    Vamos Cantar juntos um dia tá lindo, Adoro sua voz, suas letras vou roubar uma viu rsrs

    Beijocas

    Cintia... Baianinha Retada

    ResponderExcluir
  24. Tia Ló ' Lorena Cruz9 de abril de 2010 às 14:18

    Gosto de Pessoas como Você

    Gosto de gente com a cabeça no lugar,
    De conteúdo interno,
    Idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
    Gosto de gente que ri,
    Chora, se emociona com uma simples carta,
    Um telefonema, uma canção suave, um bom filme,
    Um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.

    Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos,
    Cultiva flores, ama animais.
    Admira paisangens, poeira;
    E escuta.

    Gente que tem tempo para sorrir bondade,
    Semear perdão, repartir ternuras,
    Compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si,
    Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!

    Gente que gosta de fazer as coisas que gosta,
    Sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis,
    Por mais desgastantes que sejam.

    Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha,
    Busca a verdade e quer sempre aprender,
    Mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.

    Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.
    Com muito AMOR dentro de si.
    Gente que erra e reconhece, cai e se levanta,
    Apanha e assimila os golpes,
    Tirando lições dos erros e fazendo redentora suas lágrimas e sofrimentos.

    Sucesso Menino... Deus ilumine seus passos....
    Há olha o meu CD, quero na pegada o meu tá e a Caveira da Regina está querendo te convidar para o aniver dela que será no Bahia Marina, e vai ter uma banda de Forró Chamada Flor Serena.

    Tia Ló
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Você é Muito Especial

    Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido.
    E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados, e hoje tenho o prazer de falar amigo parabéns pela dedicação, pelo amor ao que faz, pelas lindas letras, e pelo carinho que você tem com todos aqui do Daniel Lisboa.

    Te adoro irmão e lute sempre!
    Obrigado pelos conselhos,e olha tô de boa na quebrada, sem dever nada a ninguém e o que fui não sou mais...A minha é só bola e Faculdade agora, te admiro cara.

    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  26. Coragem
    Pense com ousadia. Quanto mais ousado o pensamento,
    melhor. Espere maravilhas, não no futuro, mas agora.
    Acredite que nada é bom demais. Não permita que coisa
    alguma atrapalhe ou impeça você.

    Simone Valadares - SP
    Te add no MSN
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Carlito Broto,

    O que as pessoas mais desejam é que alguém as escute de maneira calma e tranquila.
    Em silêncio.
    Sem dar conselhos...
    E que digam: "Se eu fosse você"

    Nunca imaginava um dia e que dia triste vocÊ aparecer do nada falando do seu trabalho, pedindo para te add no MSN, cantando através do fone de ouvido uma musica escreta por você e aquilo foi magico, pude ver que em algum lugar existe alguém lutando pela vida, e você me devolveu a vida, pois naquele momento em que eu me encontrava só queria a morte, pois o meu cansamento acabando, meu carro batido, meu filho com uma virose e a minha acabada. Carlito Te agradeço pelas palavras de carinho, pelo apoio e pelos conselhos, e hoje vivo Feliz com meu Marido e a minha vida mudou, soos de tão longe mais tão perto em pensamentos que te digo Amigo. Deus te abençoe.

    A vida colocou você em nosso caminho e seremos gratos sempre, e conte conosco sempre, e quando vinher tocar aqui em Porto Alegre me liga tá será uma honra poder conhecer você meu Anjo.

    E eu vou voar de Asa Delta... musica linda vc cantou para mim.
    Beijos e jamais esquecerei daquele dia.

    Vehusca Fontes

    ResponderExcluir
  28. Victor Ribeiro - BA9 de abril de 2010 às 15:25

    Lutar e Vencer
    O ser humano define a si próprio seja cedendo às circunstâncias, seja se
    insurgindo diante delas. Em outras palavras, o ser humano é,
    essencialmente, dotado de livre-arbítrio. Ele não existe simplesmente,
    mas sempre decide como será sua existência, o que ele se tornará no
    momento seguinte."

    Felicidades cara,
    Blog bacana
    Victor Ribeiro - Ba

    ResponderExcluir
  29. Carlito, teria muito a dizer pra você. Mas quero hoje deixar minha certeza de seu sucesso, pois você tem não só garra e capacidade, mas talento e o dom. O dom de fazer bem feito o que muitos não conseguem!! você já é vitorioso. e eu estou aqui, não só na torcida como nas necessidades!!
    grande abraço amigo!
    e vamo que vamo!

    cecília calfa

    ResponderExcluir
  30. hummmmmmmmmmmm abalando coraçoes
    sucesso para vc
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Raissa Fontes - Salvador - Ba26 de abril de 2010 às 09:55

    Carlito Amado Broto

    Faça da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!

    Nunca deixe o seu sonho de lado, lute por ele sempre pois você já é um vencedor.

    Beijos de Sua Fã Raissa

    ResponderExcluir
  32. Silvia Reis - Ponta Grossa - MG26 de abril de 2010 às 09:59

    "Ninguém pode prever o quanto você pode voar, nem mesmo você, até abrir as azas!"
    Vai lindo mostra seu talento, mostra suas canções lindas para o Brasil, encanta esse Pais como você me encantou cantando uma linda musica chamada Asa Delta.

    Beijos menino
    Sil Reis - Ponta Grossa - MG

    ResponderExcluir
  33. A única coisa que se coloca entre um homem e o que ele quer na vida é normalmente meramente a vontade de tentar e a fé para acreditar que aquilo é possível.

    Guerreiro negro, mostra a tua força.
    Beijos lindo

    E muito obrigado pelo carinho, mesmo distante sentir uma energia em você tremenda. Fala bonito e é simples, continue assim meu anjo negro.

    Sou fã da Sound de Carteirinha rsrsrsrs
    Há quero uma camisa dessa viu e vou divulgar tá.Beijos, beijos Beijos
    Mônica -SP

    ResponderExcluir
  34. Fui ao médico hoje e o cardiologista constatou-me que eu tenho você no
    coração; o médico que cuida da área do sono, me disse que sonhar com
    você me faz bem! O psicólogo disse que pensar em vc é bom! O
    fonoaudiólogo disse que falar e ouvir seu nome é ótimo! O
    fisioterapeuta disse que caminhar em sua companhia, mesmo que no
    subconsciente, é bom mas tive um alerta - disseram que ficar longe de
    vc é péssimo para minha saúde! E que sentir sua presença, mesmo pelo
    pc, é o melhor remédio. E receitou teu carinho de hora em hora, em uso
    continuo. Por isso eu dependo da sua amizade e do seu carinho! Promete
    que vai cuidar da minha saúde?

    Beijos moreno lindo, tô colada nessa Campanha viu? Eu quero também fazer parte dessa História. "Eu Colaborei". A minha quero com a sua Assinatura, e vou divulgar para o pessoal aqui da Barra, quero todos Sound'Beatiando pela cidade.

    Meu coração agora bate um Sound"Beat.
    Beijos meu lindo

    Rita de Cassia. Barra - Salvador - Ba

    ResponderExcluir
  35. Quem não faz poeira come poeira. Quero ver você levantar poeira cara pois tem potêncial.
    Walter Dias - Salvador - BA

    ResponderExcluir
  36. Nunca desista dos seus sonhos, lute sempre para que eles se realizem, mas vale a vitória de ter lutado, do que a derrota de nao ter conseguido!

    Boa Sorte meu Caçulinha.
    Estou distânte mais torcendo por você.
    Há manda minha camisa viu, e Miguel Calmon é Sound"Beat, manda umas 20 camisas para a galera aqui.

    Beijos meu irmão, te amo cara

    Beijos no Pai e na Mãe ai valeu?

    Erick

    ResponderExcluir
  37. Carlito meu anjo,

    Como vai você meu amor, quero uma Camisa dessa Campanha, eu colaborei com o Sucesso dessa Banda. Mandei mensagens para todos os meus amigos Internautas e espero contar com todos a participar.

    Beijos e quero que faça uma musica para mim viu? bem linda nego.

    Elena Martins - Feira de Santana - BA

    ResponderExcluir
  38. much light on this new achievement! pouqussimo vocejvejo time talking with his determination. sure your project be a victory for his gallery.

    Dierry

    ResponderExcluir
  39. Ganar a cualquier cosa, ya sea en un montón de trabajo a fallar en nada si lo hizo lo mejor posible. Estoy alentando a que ingrese hoy badd encanta hablar con ustedes la esperanza de conocer la Brasil Besos Katarine

    ResponderExcluir
  40. Carine
    Parabéns, flor! Felicidades muitas para você. Que o seu dia hoje seja lindo, como você merece. Tudo de melhor, sempre! Grande beijo!!

    05.06.2010 00:05 | Salvador, BA

    ResponderExcluir
  41. Carlito!!!!!!!!!!!!!!
    Que nesta data tão especial, você realize todos os seus sonhos, que tenhas muita saúde, paz, sucesso e que seja feliz sempre TE ADOOOOOOOOOOOOOORO
    VC É SIMPLESMENTE DEMAIS
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    05.06.2010 00:17 | Salvador, BA

    ResponderExcluir
  42. Parabéns Carlito! Que está data e o seu sucesso se repitam por muitos e muitos anos.
    Beno Bider
    Sejam meus seguidores no Twitter
    www.twitter.com/benobider

    05.06.2010 00:32 | São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  43. DAIANA MANGABEIRA

    QUERO DEUS DERRAME A BENÇÃOS SOBRE A SUA VIDA E QUE DEUS FAÇA A SUA VOZ SER REPRESENTADA EM TUDO PORQUE DEUS LI DEU A FORÇA E A MAGNIFICA VOZ PRA FAZER PESSOAS FELIZES EU TE ADORO E FICO FELIZ EM SABER QUE HJ É SEU ANIVERSARIO. FELIZ ANIVERSARIO CARLITO
    POR TODO O SEMPRE PARABENS

    05.06.2010 01:43 | São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  44. Parabéns Carlito! Muito sucesso, saúde, muita música, um dia vou compor uma música pra você cantar? Posso? Abraços e tudo de bom!
    05.06.2010 01:44 | Jacutinga, MG

    ResponderExcluir
  45. LINDO FELIZ ANIVERSARIO. SUA VOZ FAZ MEUS DIAS MAIS FELIZES. TE ADORO. DEUS TE ABENÇOE... TE ADORO... MANDA O CD ASSIM QUE FOR LANÇADO PARA MIM TÁ, SOU SOUND'BEATEIRAAAAAAA

    ABRAÇOS DA CUIABANA

    ELza
    05.06.2010 01:46 | Cuiabá, MT

    ResponderExcluir
  46. Carlito Broto,

    Parabéns! Que a vida lhe cubra cada dia mais de bençãos e de muita luz. Felicidades hoje e para todo o sempre.
    05.06.2010 02:13 | Feira de Santana - BA

    ResponderExcluir
  47. Feliz aniversário Carlito Broto que hoje possa ser um dia muito feliz. Cheio de boas companhias ou mesmo só. Que você tenha por um longo tempo ou melhor que você não perca nunca essa simpatia que você tem. Irei te adorar para sempre, beijos. Vem logo pro Maranhao.
    05.06.2010 06:31 | Bulgária

    ResponderExcluir
  48. Carlito Broto,suas letras são tremendas e você é maravilhoso, é a mais profunda inspiração da nossa música e sei que será sucesso. parabéns pelo seu dia,que tenha plena realização de tudo que deseja porque você merece! Beijão.
    (tathi)
    05.05.2010 08:03 | Belo Horizonte, MG

    ResponderExcluir
  49. Parabééns Carlito!!

    Felicidades, muita luz e muita paz pro seu caminho, que Deus lhe reserve tudo de melhor nesse mundo. sou seu grande fã, espero a oportunidade de curtir um show seu aqui em Juazeiro. Um cara simples, talentoso como você merece toda a sorte do mundo, A Bahia vai te amar, sucesso!
    05.06.2010 08:45 | Juazeiro, BA

    ResponderExcluir
  50. Nego, muita paz, saúde e muuuito amor nessa vida.. que venham muitos dias como este para comemorar.. Pretendo um dia realizar meu sonho de te conhecer pessoalmente.. Seria uma honra. Grande Beijo no ♥;;
    05.06.2010 08:57 | Brasília, DF

    ResponderExcluir
  51. Ellen Araujo:
    Carlito Broto, vc que saboreia as frutas de todo e qualquer dia, sabe que a de hoje tem um sabor mais doce e alegre. Que o seu coração bata cada vez mais forte, sentindo e amando sempre.
    Parabéns querido.
    Abraço apertado!
    05.06.2010 08:57 | Niterói, RJ

    ResponderExcluir
  52. Juliana - Banda Cade7 de junho de 2010 às 12:02

    Carlito...
    Você que já inspirou uma das minhas simples canções... que já marcou momentos importantes da minha vida... que me uniu a grandes amigos... que me encanta a cada nota musical..a cada letra, a cada Melodia.

    Quem é Carlito Broto?
    Essa pergunta deve ser feita por todos que, como eu, conhecem seu trabalho mas não estão ao seu lado todos os dias... A imaginação passeia pelo mundo de suas palavras sutis, de suas melodias doces, de seus visuais ricos sobre as composições. Fico pensando: qual das letras, qual dos personagens retrataria melhor quem é o Carlito, o Broto ou até melhor o Antonio Carlos.

    Mas não há dúvidas. Quem conhece seu trabalho sabe que Carlito Broto é tudo isso. Em cada nota, em cada palavra, em cada flor do jardim, em cada canto.

    Diante disso, só me resta agradecer a Deus por ter nos emprestado uma das suas melhores criações. Sua música é importante para todos nós, seus admiradores, e nos aproxima do belo mundo de imaginação que temos no nosso interior!

    Parabéns Carlito! Siga sempre nos encantando... Boa sorte sempre!!!

    05.06.2010 09:32 | Belo Horizonte, MG

    ResponderExcluir
  53. Carlito, sua voz é encantadora, sua personalidade cativante.
    Vc não sabe como sua música fez e faz parte da minha história, mesmo sendo escutada pelo telefone.
    Muita luz, amor, paz, saúde e sucesso. Deus conserve essa sua linda voz e essa linda pessoa.
    Feliz Aniversário
    05.06.2010 09:39 | São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  54. Carlito, lindo!
    Feliz aniversário! Que você seja sempre abençoado e possa continuar com esse dom maravilhoso que é cantar e compor, enchendo nossas almas com a alegria.
    Beijos
    05.06.2010 09:51 | São José do Rio Preto, SP

    ResponderExcluir
  55. Carlito,
    Espero que você seja muito feliz e continue criando e cantando músicas maravilhosas como você costuma fazer. E que Deus abençoe todas as áreas de sua vida.
    Um enorme abraço, recheado de admiração e carinho!
    PS.Ei quando você virá aqui em Jampa? Sou louca p/ assistir seu shouw!
    Sou Sound'Beateira rsrsrs
    05.06.2010 09:58 | João Pessoa, PB

    ResponderExcluir
  56. Carlit, Parabénsss!
    O que desejar para vocêeeeeeeee???
    Tudo de melhor, sempre!
    Sorte e amor!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  57. Carlito Broto,

    Feliz Aniversário, que este seja menos do que os proximos e Mais especial do que os passados! Que papai do céu continue te abençoando para que vc continue conquistando os seus objetivos, sucesso. Felicidade hj e sempre!!!
    Deus te abençoe!
    05.06.2010 11:14 | Salvador, BA

    ResponderExcluir
  58. Carlito, Eu não conhecia seu trabalho. Uma amiga me indicou você. Sua voz me levou a um lugar dentro de mim que eu não conhecia através de um trabalho seu novo que eu pude escutar pelo MSN e sua paz e serenidade com as pessoas transpassa ao entendimento de qualquer pessoa que o admira.
    Aí entrei no seu blog, e descubro que hoje é seu aniversário! nossa que bom!
    Se vc ler isso, espero que seus anos se multipliquem para que sua voz seja levada com o vento aos corações carentes de paz!
    Felicidades e sucessoooooo
    Parabéns meu gato negro e lindo hummmmmmmm
    05.06.2010 11:23 | Rio de Janeiro, RJ

    ResponderExcluir
  59. Desejo tuuuuuuuudo o que foi citado e mais um pouco... que você continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa que você é, que nunca perca a fé de mudar o mundo, pois o homem esqueçeu que também é natureza... portanto Carlito, sucesso na sua vida pessoal e profissional, muita paz, muito amor e afeto, carinho em abundância, pois você é o que é, e é por isso que eu digo e repito:
    Você é o cara irmão, e tenho orgulho de falar isso pois nos conhecemos no Carnaval que passou, você lá vendendo para seus pais e falando que um dia passaria lá no Farol mais dessa vez Cantando com a sua Banda, e eu vou está na arquibancada cara torcendo por você

    05.06.2010 11:25 | Paulo Afonso, BA

    ResponderExcluir
  60. Carlito Broto lindoo, Parabéns!
    Muita música, muita felcidade, tudo de mais lindo na sua vida! Lindo, como vc!

    "Sorria todo dia
    Faça a vida ficar fácil
    Sorria todo dia
    Minha avó falou pra eu sorrir porque o mundo fica melhor assim" Smile Everyday, Dan Torres

    Parabéns!!!

    05.06.2010 11:32 | São Sebastião do Passé, BA

    ResponderExcluir
  61. Parabéns Carlito, por contribuir tanto para que tenhamos um mundo de mais alegria, de paz, de muita música acima de tudo. Obrigado por rearfirmar que é possível ser humano, sem precisar de excessos, dos superflúos, mas que é possível ser feliz com coisas simples e que é preciso ter garra para correr atrás daquilo que nos impulsiona a viver. Ah e vem logo em BH, quero curtir a Sound"Beat.
    05.06.2010 11:37 | Ribeirão das Neves, MG

    ResponderExcluir
  62. Carlito, querido, registro meus parabéns por seu níver. Desejo-lhe muita paz, saúde, alegria e bons momentos. Que você permaneça por muitos e muitos anos alimentando nossas almas com sua arte, sua dedicação e seu jeito sempre lindo de compor.
    Muitos beijos.
    Dany
    05.06.2010 12:00 | Passos, MG

    ResponderExcluir
  63. Obrigada por existir!!! Suas músicas lindas com sua voz alegram meus dias, cantam minhas alegrias, minhas dores, meus amores... Fazem parte da minha história. Receba os parabéns e um grande abraço desta baianinha que te adora!!!
    Estou no Rio e quero fazer contatos aqui para trazer você e a Banda, sei que vai ser Sucesso!

    ResponderExcluir
  64. Oi Carlito, te adorooooooooooo
    Parte da música Seu aniversário
    Composição: Lulu Santos...

    Hoje é seu dia
    É muito justo (E é muito justo)
    Que seja tão especial
    Toda a sua tribo
    Também concorda
    E acha supernatural...
    A gente quer tanto bem a você
    Sua alegria contagia a todos nós
    A gente quer é lhe devolver
    Parte do que você
    Traz pra gente...
    Parabéns! Parabéns!
    Hoje é o seu aniversário
    Parabéns! Parabéns!
    Mais uma volta no calendário...
    Que você sorria
    É o que importa (é o que se espera)
    Vanessa todo dia
    Ter você presente
    É nossa sorte
    É o que nos faz potentes...
    A gente quer tanto bem a você
    Sua inocência purifica todos nós
    A gente quer é lhe devolver
    Parte do que você
    Faz pra gente... (dá pra gente)

    Parabéns! Parabéns!
    Hoje é o seu aniversário...

    Felicidades todos os dias de sua vida !!!

    05.06.2010 13:02 | Juazeiro do Norte, CE

    ResponderExcluir
  65. Carlitote desejo sempre toda felicidade do mundo que as forças da natureza te guem e iluminem sempre te amodoro muito vc e simplesmente perfeito bjoooooookassssss

    05.06.2010 08:52 | Aracaju, SE

    ResponderExcluir
  66. Numa data como essa eu desejo toda felicidade para você. E desejo que seu maior presente seja inspiracão para que você continue nos presenteando com musicas que fazem bem aos nossos sentimentos, que nos mantém vivos dentro de nossa alma . Beijos e fica com Deus..

    05.06.2010 16:06 | Aracaju, SE

    ResponderExcluir

Deixe seu Recado, Responderei a todos...um grande abraço.
Carlito

Mural Carlito Broto

Olá


Mensagens


Sound"Paz


Paz


Paz


Familia Sound"Beat

Familia Sound"Beat

Sound"Beat

Sound"Beat

Que saudade da Fonte Nova

Que saudade da Fonte Nova

Pense nisso!

Avance Sempre


Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.

Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.

Continue andando e fazendo.

O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.

A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.

Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.

Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.

Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.

Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

Seja bem vinda Vivian Julia


Um nascimento representa o princípio de todo - é o milagre do presente e a esperança do futuro.

Hoje as flores têm uma cor especial, os pássaros cantam mais, o sol brilha com uma nova força e esta noite as estrelas sorrirão pelo nascimento do nosso novo bebé, uma menina linda Vivian Julia..Sobrinha da minha Amiga Amanhdinha do Recife. Gente e no dia internacional da Mulher... Que lindo pessoal.

Parabéns a todos vocês e Felicidades a essa nova vida linda que acaba de fazer parte do nosso mundo...
A Banda Sound'Beat faz Saudações a Vivian Julia... e aos seus pais e familiares...
Valeu Amanda... Estamos juntos

Carlito Broto


08/03/2010

Mensagens Sound'Beat

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!


Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...


Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça


Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras
que tem o poder de amar

Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!

Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam.

Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos.


Gente, eu precisava disso!


•Carlos
Quando as lutas da vida te ferirem,não desanime, pois se Deus as colocou em seu caminho, é porque ele acredita na sua capacidade de VENCER!!!""
Às vezes falamos o que não devemos falar... ouvimoso que não devemos ouvir... choramos por algo quenão devemos chorar.
Sabe por quê? Às vezes amamos quem não devemos amar.""
Não importa o que o futuro reservou para você!
Ninguém tem a felicidade garantida.
A vida simplesmente dá a cada pessoa tempo e espaço.
Depende de você enchê-los de alegria."Que você tenha sempre:
Sabedoria e força Para seguir seus sonhos...Coragem e ambição Para enfrentar desafios...Resignação para as perdas...Se um dia a felicidade chegar carregada de beijos, não se assuste...Os beijos eu que mandei, e a felicidade...foi o que sempre lhe desejei!

De alguém que Confia e crêr em você sempre!
Sua Mãe Querida

SOUND'BEAT

Novo Musico chega para deixar ainda mais elegante o nosso som... Helinho da Violá Eletrica...

Musico de grande Experiência será a mais nova atração da SOUND'BEAT.

Acaruj

Olá pessoal,

A Sound'Beat vem com uma nova musica para lançar no mercado, sabemos que as dificuldades são muitas mais com muita força de vontade logo nosso CD está nas lojas.

Espero que todos vocês nos ajude nossa caminhada.
Um abraço a todos participantes desse Blog, e a todos os amigos que acreditam no nosso trabalho.
Valeu Gente...
Broto

Pense nisso

O Diálogo

É a ponte que liga as duas margens, do eu ao tu.
Transmite-o bastante.

O Amor
É a melhor música na partitura da vida.
Sem ele, você será um(a) eterno(a) desafinado(a).

A Bondade
É a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado.
Plante estas flores.

A VIDA É BELA


Bom mesmo é ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e
A VIDA É MUITO
para ser insignificante"

Carlos

Carlito Broto

Carlito Broto

A vida me ensinou


A vida me ensinou que é melhor amar o proximo sempre do que lamentar sua perda.

Beijos nos corações de todos vocês..


Carlito Broto

Meu Baixinho

Meu Baixinho
Meu filho lindo!!!

Carnasite

Carlito Broto no Mundo da Internet (Acesse)

♥Meu tuudo♥

♥Meu tuudo♥

Sou seu Fã...

Sou seu Fã...
Felicidade é isso...
http://www.wix.com/budaembalar/carlito

Participação Especial

Participação Especial

Que lindo!

Oi gente, hoje fiquei impressionado com um comentário no meu e-mail particular e eu não poderia deixar de colocar para vocês. É gratificante para mim essas coisas...
Vejam.......


oi carlos!
fiquei impressionada com o seu blog é muito dez, achei lindo, e seu filho então fofissimo, agora sei porque você é esse cara legal, só esse amor que você tem nessas fotos com o seu filho é show de bola, parabéns, e nunca desista dos seus sonhos e isso que a gente leva da vida, é viver, ser feliz, e estar do lado das pessoas que a gente ama, sucesso para vocês.
um abraço,
Claudia Reis.

Enviada:
quinta-feira, 28 de agosto de 2008 0:45:46

A casa é sua, conte a sua histótia

HOMENAGEM AO MEU FILHO MATHEUS ♥ღ♥***
Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas,toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondasmesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida Matheus
Vanessa Cardoso.